Header Ads

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” estreia nova temporada a 30 de maio


Hell’s Kitchen chega ao fim este domingo, dia 23 de maio, e o substituto do programa conduzido por Ljubomir Stanisic no horário nobre da SIC já está escolhido. Trata-se da nova temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? que regressa assim à antena do canal de Paço de Arcos para uma quarta sequência de episódios. Andreia Rodrigues regressa à televisão aos comandos do formato.

A nova temporada do reality-show  volta a tentar juntar desconhecidos e fazer nascer o amor com a vida campestre a servir de cenário de fundo ao romance. Eles são homens do campo, com uma vida de lavoura, animais para cuidar e tarefas ligadas à agricultura. Elas vêm habitualmente das grandes cidades, sem grandes contactos com este estilo de vida e com a esperança de encontrarem o par perfeito. 

Em cada temporada, cinco agricultores escolhem os pretendentes para viajarem consigo até às suas terras e passarem um temporada onde vão aprofundar relações aguardando que a química surja e possam avançar para um relacionamento fora do olhar atento das câmaras no final da temporada. A cada nova emissão acompanhamos o processo de adaptação das duas partes numa relação que é construída pelo contacto com as tarefas do dia a dia e pela ligação com os hábitos familiares dos agricultores.

A premissa é que o amor apareça à vista de todos os portugueses, num formato que adapta o original britânico Farmer Wants a Wife e que na terceira leva de episódios trouxe uma alteração ao original trazendo uma mulher entre os agricultores que buscam os pretendentes. Depois de Catarina Manique carregar a responsabilidade de ser a primeira agricultora do formato em Portugal, a nova temporada volta a trazer uma mulher no leque de concorrentes que prometem levar pretendentes para a sua vida no campo. 

A 30 de maio, Andreia Rodrigues volta a abrir as hostilidades no horário nobre da SIC numa nova edição de Quem Quer Namorar Com O Agricultor? que à semelhança das anteriores terá blocos diários encaixados na grelha de programação do canal três.