Header Ads

Princípio, Meio e Fim termina este domingo na SIC

Foto: Direitos Reservados

O programa de Bruno Nogueira, escrito na companhia de Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo, exibe o último episódio este domingo à noite, na SIC. O projeto que liga o humor à ficção conta com um total de seis episódios que podem ser vistos e revistos na OPTO SIC com direito a conteúdos exclusivos. O derradeiro capítulo é emitido às 00h30.

Bruno Nogueira revelou em conferência de imprensa ,em Princípio, Meio e Fim, tinham "duas horas para escrever um episódio que será representado na segunda parte do programa". Nuno Lopes, Jessica Athayde, Albano Jerónimo e Rita Cabaço fazem também parte do elenco desta série onde Bruno Nogueira avança que o objetivo passa por explorar temas como o surgimento de uma ideia, "o princípio de qualquer coisa que não se sabe bem o que é" e ainda a "vertigem de errar".

Até ao momento Nuno Markl foi o único que se pronunciou sobre o fim deste programa que dividiu muitas opiniões por parte dos espectadores. Através da sua conta oficial de Instagram, Markl levanta a ponta do véu sobre este último episódio: "Não vou ser spoiler, mas vou só dizer que neste último episódio instaurámos uma regra nova durante a escrita que rapidamente descamba de maneiras muito, muito embaraçosas".

Princípio, Meio e Fim estreou a 11 de abril e seis semanas depois é exibido o último episódio de um programa que marcou a diferença na televisão nacional. É nesse sentido que Nuno Markl aconselha as pessoas a ver o fim da série uma vez que "para a semana a televisão já fica outra vez normal e digna!" 

Nas redes sociais, Bruno Nogueira destaca ainda Sandra Faria, responsável pela produção, bem como  a realizadora Cristiana Miranda, "força motriz feminina que fez com que nada desmoronasse", refere o humorista.