Header Ads

"Passos Largos" é o novo single dos PAUS

Foto: Direitos Reservados

O quarteto composto por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu regressa à estrada com o lançamento do single Passos Largos. O novo tema dos PAUS pertence ao álbum Yes e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A mais recente canção dos PAUS marca o regresso à estrada da banda portuguesa, depois do confinamento que cancelou vários concertos e projetos. O trabalho musical Passos Largos é ainda complementado pelo videoclipe da autoria do realizador Tiago Lopes, que permite aos ouvintes fazer um passeio virtual pela cidade de Lisboa.

Os quatro amigos que fazem parte do grupo revelam que os PAUS "não são uma banda, são um caminho". A verdade é que os caminhos de Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu se cruzaram em 2009 para formar os PAUS, cujo primeiro single intitulado Bandeira Branca foi editado em 2014. 

Ainda assim, todos os membros da banda já tinham um passado ligado à música. Joaquim Albergaria fez parte dos Vicious Five, que somou ao currículo dois discos e um EP. Hélio Morais foi também um dos fundadores dos Linda Martini e If Lucy Fell, tendo tido a oportunidade de trabalhar com Makoto Yagyu nesta última. Por fim, Fábio Jevelim, antes de se tornar membro dos PAUS, trabalhou como músico nas bandas Blasfemea, Riding Pânico e Men Eater.

Após cerca de 12 anos desde a criação dos PAUS, o quarteto tem sido presença assídua em alguns palcos nacionais, como Super Bock Super Rock e Vodafone Mexfest e internacionais, tendo já apresentado as suas canções em festivais em Espanha, França, Inglaterra e Estados Unidos.

Podes ouvir aqui Passos Largos, o single mais recente dos PAUS.