“NCIS: Los Angeles” renovada para 13ª temporada
Daniela Ruah e a restante equipa de NCIS: Los Angeles vão continuar a dar corpo aos seus personagem. No último dia 23 de abril, a CBS confirmou o regresso da série para uma nova temporada que avança, assim, para o seu décimo terceiro ano consecutivo tornando-se num dos spin-offs melhor sucedidos da franquia.
A renovação surgiu em conjunto com o anúncio de uma nova série derivada, NCIS: Hawaii que trará para os ecrãs uma nova equipa de investigação. Por cá, a temporada atual de NCIS: Los Angeles pode ser acompanhada na FOX. A trama que segue a vida de uma unidade de agentes especiais da Investigação Criminal da Marinha, aos comandos de Hetty Lange, soma assim mais um ano à sua história, depois de um processo de negociação mais longo que o habitual.
De acordo com o site Séries da TV, a renovação estava presa pelas negociações dos protagonistas LL Cool J e Chris O’Donnell com a emissora original, algo comum nos Estados Unidos da América em produções que atingem uma maior longevidade e que obrigam a revisões contratuais. Os dois atores vão permanecer na história, que tornou o nome de Daniela Ruah reconhecido em Hollywood. A atriz nacional está no elenco desde a primeira temporada na pele de Kensi Blye e seguirá o seu romance com o agente Marty Deeks por mais um ano.
De recordar que a atriz estreou-se na realização no episódio onze da décima segunda temporada, somando ao seu currículo experiência atrás das câmaras, algo que em breve também poderá ser visto em solo nacional na coletânea Contado Por Mulheres, da Ukbar Filmes, onde Daniela Ruah será a realizadora da adaptação cinematográfica de Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito, a partir de uma novela literária de Ondjaki com argumento adaptado por José Pinto Carneiro para o telefilme. Em breve, a intérprete regressará, também, à ficção nacional como atriz na segunda temporada do drama histórico A Espia, na RTP.
Comente esta notícia