Header Ads

Júlio Magalhães reforça equipa da Rádio Observador


Em janeiro deste ano, Júlio Magalhães encerrou uma ligação de dez anos com o Porto Canal, no qual assumia funções de Diretor-Geral. Quatro meses volvidos, o jornalista tem um novo projeto profissional que marcará o regresso às raízes da sua carreira na comunicação. Desde a passada terça-feira, dia 4 de maio, Juca, como é conhecido no meio do audiovisual, passou a integrar a equipa da Rádio Observador.

Júlio Magalhães terá agora dois novos espaços que passam tanto pela informação quanto pelo entretenimento, e presença diária. O anúncio foi realizado em direto na última segunda-feira, dia 3 de maio, durante a emissão do Manhãs 360, em direto do NorteShopping.

É com muito gosto que volto à rádio. Estou muito entusiasmado com este novo projeto”, referiu Júlio Magalhães em conversa com Carla Jorge de Carvalho, Maria João Simões e Paulo Ferreira, que a partir desta terça-feira, dia 4 de maio, passam a ser companheiros de bancada do comunicador no formato matinal Manhãs 360, que traz atualidade informativa todos os dias entre as 7 e as 11 horas. 
 
"Estarei aqui convosco a fazer parte desta magnifica equipa, devo-vos dizer que fiquei muito sensibilizado com o convite que o Observador me fez e fiquei também muito satisfeito quando vos conheci”, acrescenta o profissional que regressa à rádio depois de um longo percurso em televisão no qual passou pela direção do Porto Canal, mas, também, pela Direção de Informação da TVI.

Desfazendo-se em elogios aos novos colegas de equipa, Júlio Magalhães assinala o “bom ambiente” sem o qual é impossível trabalhar, no seu entender. Forte apologista do norte do país, nesta incursão na rádio Observador, o jornalista promete trazer um maior retrato do norte do país e reforçar o que se faz na região do país de forma a descentralizar um pouco o foco na capital. 
 
Neste novo projeto em parceria com a marca Observador, e também na rádio, o comunicador terá, ainda, um espaço de entrevista em nome próprio, intitulado O Norte de Júlio Magalhães, que não tem, para já, calendário revelado.