Header Ads

“MesaLuisa” regressa com novos episódios na SIC Mulher

Luísa Villar vai regressar com novos episódios de MesaLuisa, o programa que junta culinária e conversas na antena da SIC Mulher. As emissões daquela que será a segunda temporada do formato arrancam na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, às 14h30. 

Todas as semanas Luísa Villar vai receber convidados com os quais fala sobre a atualidade enquanto vai preparando alguns pratos clássicos da cozinha portuguesa com alguns toques de modernidade.

“As ligações entre o passado e o presente da nossa cozinha são envolvidos com temas importantes e atuais como a sustentabilidade ou o desperdício e o reaproveitamento alimentar, mas sempre com a valorização dos produtos nacionais”, dão o mote ao formato onde não falta boa disposição e pelo qual já passaram figuras bem conhecidas como Ricardo Pereira, Lúcia Moniz e Rita Blanco que poderiam experimentar os pratos preparados por Luísa Villar durante a emissão.


No arranque da nova sequência de episódios, o digital vai ganhar uma nova importância. Segunda-feira, dia 10, Luísa Villar vai estar em direto na página de Instagram da SIC Mulher para uma sessão de livecooking com os espectadores. Será também através das redes sociais que os fãs do formato poderão escolher qual será o prato que abrirá as hostilidades da segunda temporada num desafio que arrancou na última sexta-feira, dia 7 de maio, promovendo uma maior interatividade com o público.