Header Ads

"Massa do Meio-Dia" é a nova música de João Couto

https://pbs.twimg.com/media/E0YwPTcWQAQ6kiP.jpg

João Couto lançou esta sexta-feira o segundo single de avanço do seu novo álbum. Massa do Meio-Dia é o nome da música que sucede a Os Meus Amigos e cujo videoclipe já está disponível no Youtube desde a meia-noite de dia 7 de maio.

"Sinto que a minha geração em geral está a viver uma espécie de segunda adolescência. O facto de não conseguirmos comprar uma casa, ou simplesmente o facto de não conseguirmos de fazer uma refeição sozinhos, a não ser o básico. Ainda por cima, como estou a trabalhar numa área artística, sinto que ainda estou a lidar muito com essas 'dores de crescimento'. Foi assim que surgiu o mote para esta música", explicou João Couto ao Fantastic sobre o processo de criação de Massa do Meio-Dia.

O videoclipe de Massa do Meio-Dia conta com realização de Kyle Sousa e o conceito foi criado pelo realizador em conjunto com João Couto. Para o jovem cantor, este vídeo é "a coisa mais ambiciosa e autêntica" que já fez até hoje. "Até eu danço, que é uma coisa que nunca faria num videoclipe. Tive aulas de dança, pedi a uma pessoa para coreografar o vídeo e fechámos uma rua para poder fazer um flashmob!", explicou ainda João Couto ao nosso site.

O cantor apresentou Massa do Meio-Dia ao vivo na emissão desta sexta-feira do programa Esta Manhã, o programa de informação emitido diariamente na TVI. A música é o segundo tema do novo álbum do cantor que será lançado no outono deste ano.