Header Ads

Família Carreira cria "Associação Sara Carreira"

Foto: Associação Sara Carreira

A Família Carreira anunciou na tarde deste domingo, Dia da Mãe, a criação da "Associação Sara Carreira" como forma de homenagear a jovem cantora que faleceu num acidente de viação em 2020. A Associação tem como objetivo doar bolsas de estudo a crianças e jovens adultos com poucos recursos, apoiando-os na concretização dos seus sonhos e na continuidade da sua formação.

“Dar continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira.” afirmam os familiares, que acrescentam que Sara era “uma filha doce e dedicada, uma irmã presente, uma tia carinhosa, uma amiga leal, uma cantora dotada, uma menina mulher, uma artista de muitos talentos e para quem não havia impossíveis, e que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação.”.

A associação surge assim como uma forma de “(…) perpetuar a memória da Sara: ajudar o próximo, lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, homenageando o modo de vida generoso da Sara.”.

Vários foram os nomes conhecidos que se juntaram à família carreira enquanto embaixadores: Angie Costa, Bárbara Bandeira, Carolina Carvalho, Catarina Furtado, Cláudia Vieira, Cláudio Ramos, Cristiano Ronaldo, Diana Chaves, Fernanda Serrano, Fernando Mendes, Francisco Bicudo, Georgina Rodriguez, João Baião, João Manzarra, Júlia Pinheiro, Kasha, Laura Figueiredo, Lourenço Ortigão, Manuel Luís Goucha, Miguel Coimbra, Nuno Ribeiro, Pedro Ribeiro, Tânia Ribas de Oliveira e Tiago Bandeira.

A associação conta já com um site que podes consultar aqui, e as candidaturas a bolsas de estudo estão já disponíveis. Vê o vídeo promocional publicado na página de instagram da associação: