Header Ads

Cláudia Borges apresenta a edição desta semana do “Estamos em Casa”


Já é conhecida a apresentadora que esta semana vai animar as manhãs de sábado da SIC. Depois da atriz Melânia Gomes, é a vez de Cláudia Borges assumir a apresentação do Estamos em Casa esta semana. O cenário do matutino Casa Feliz será assim, mais uma vez, palco de um programa desenhado à imagem dos gostos e interesses de um dos rostos da estação de Paço de Arcos. Com uma longa carreira televisiva esta será a estreia a solo de Cláudia Borges na condução de um formato de daytime, com a promessa de uma manhã divertida onde vai receber convidados bem especiais.

Cláudia Borges estreou-se na SIC ao comandos do extinto espaço infantil Disney Kids, ao lado de Fernando Martins, em 2002. Perto de completar vinte anos de carreira, a apresentadora foi um dos elementos das equipas do Êxtase e 6Teen, e é atualmente a única apresentadora do leque original a manter-se na apresentação do Fama Show, formato pelo qual dá a cara desde 2008. No ano passado, a pandemia trouxe um novo desafio à sua carreira com o Fica Bem, um programa de conversas emitido pela SIC Caras, onde Cláudia Borges se reúne com várias figuras públicas através do Skype, para fazer perguntas que prometem responder a várias dúvidas dos fãs dos vários convidados.

Com a chave da Casa Feliz na mão, a proposta é que Cláudia Borges receba naquele espaço, como se estivesse em casa, alguns dos seus amigos mais próximos e as histórias que sempre quis ver apresentadas no ecrã. É a segunda vez que o Estamos em Casa recebe como anfitriã uma das apresentadoras responsáveis pelo magazine de domingo à tarde, Fama Show, depois de Carolina Patrocínio ter assegurado a segunda emissão do espaço de daytime que conta com um novo apresentador todas as semanas. 
 
Carolina Loureiro, Cláudia Vieira, Hernâni Carvalho, Filipa Areosa, Bárbara Guimarães, Ricardo Pereira, Filipa Nascimento, Sara Matos, Renato Godinho, Rúben Pacheco Correia e Mariana Monteiro, foram algumas das caras que por um dia assumiram as emissões matinais do formato de sábado da SIC.