Header Ads

Catarina Furtado grava “É Urgente o Amor” em França

Recém saída da temporada Kids do The Voice Portugal e já com uma nova edição com adultos confirmada na estação pública, Catarina Furtado já prepara o seu novo formato. É Urgente o Amor é o formato que trará a apresentadora de volta aos programas com uma componente de esperança e solidariedade que casam a carreira televisiva da comunicadora com os seus projetos fora do ecrã. Ainda sem horário nem data de estreia reveladas, É Urgente o Amor contará com França como cenário de fundo de um dos episódios. As gravações já decorrem a todo o vapor.

“De França para Portugal as mensagens são as mesmas: que a nossa vida pessoal e profissional promova pontes, uniões, paz, e muitas gargalhadas! Hoje, com a minha equipa dei muitas”, refere Catarina Furtado na sua página na rede social Facebook onde dá conta aos seus fãs que está na cidade de Lyon, em França, a gravar algumas das cenas que vão fazer parte do novo programa produzido pela Shine Iberia para a RTP1. O novo programa pretende brindar os espectadores com mensagens de afeto e emoção, onde não faltarão homenagens a pessoas ou instituições cuja missão passa por ajudar quem mais precisa. 


Na nota de intenções divulgada pelo canal estatal, Catarina Furtado refere que este é um formato original onde poderei ajudar a surpreender, através de momentos musicais únicos, pessoas que transformam os nossos dias”, com a premissa de que com a situação pandémica que assolou o mundo nunca sentimos tanta necessidade de estarmos perto daqueles que mais gostamos. O objetivo passa, ainda, por inspirar quem está em casa a ajudar o outro sem esperar nada em troca, numa missiva de esperança que promete não nos deixar indiferentes.