Header Ads

Alexandra Lencastre no elenco da nova temporada de “Amor Amor”

Com uma nova temporada a iniciar gravações no próximo mês de junho, a veterana da ficção nacional é um dos nomes confirmados no projeto assinado por Ana Casaca para a estação de Paço de Arcos, marcando assim o seu regresso à ficção do canal do grupo Impresa.

A presença de Alexandra Lencastre no elenco de Amor Amor é anunciada desde que a arrancaram os primeiros trabalhos da novela de horário nobre da SIC, contudo, a atriz acabou por deixar o projeto por duas vezes, primeiro por motivos pessoais e depois para se recuperar da infeção por COVID-19, que a afastou das gravações. 

 

Sem avançar o papel interpretado pela atriz, a revista VIP cita fonte da produção, revelando que Alexandra Lencastre é um dos nomes confirmados na nova leva de capítulos do enredo da SIC, que contará com a presença de alguns dos atores da primeira temporada, como Ricardo Pereira, Ivo Lucas, Joana Santos, Luísa Cruz e Filipa Nascimento, aos quais se deveram juntar novas caras que prometem mudar os destinos dos personagens centrais e apresentar uma história verdadeiramente surpreendente na nova temporada que deverá chegar ao ecrã ainda no decorrer deste ano.


De recordar que Alexandra Lencastre foi a cara escolhida para dar vida à vilã Ângela em Amor Amor, contudo acabou por deixar o projeto ainda antes das primeiras cenas serem exibidas na antena da SIC. Luísa Cruz, que também já estava confirmada no elenco, assumiu o papel, tornando-se numa das protagonistas do enredo. 


Mais tarde, a atriz foi novamente confirmada no elenco no papel de Julieta Paixão, uma emigrante que chega a Penafiel e que fará de tudo para conhecer o seu ídolo, Romeu. Já com as primeiras cenas gravadas, a atriz foi substituída por Madalena Alberto, depois de testar positivo ao novo coronavírus e ter sido internada devido às sequelas que a infeção deixou. Já recuperada, Alexandra Lencastre regressa assim à representação depois de quase um ano dedicada apenas ao seu formato na SIC Mulher, Irresístivel.