Header Ads

TVI volta a apostar em “Ver P’ra Crer” nos finais de tarde

A partir desta segunda-feira, dia 10 de maio, Ver P’ra Crer, o concurso apresentado por Pedro Fernandes com Ana Guiomar e Rita Salema como chefes de equipa, vai voltar à TVI em repetição, fazendo a ponte entre Goucha e Cristina ComVida. A primeira emissão está marcada para as 18h15 e marca o regresso dos concursos de cultura geral ao horário vespertino da estação.

Exibido originalmente entre outubro de 2019 e maio de 2020, Ver P’ra Crer marcou o primeiro desafio a solo de Pedro Fernandes no seu regresso ao canal depois de vários anos na estação pública. Em cada episódio as duas equipas respondem a doze perguntas de doze categorias diferentes num concurso onde não falta boa disposição e humor enquanto as questões ajudam a enriquecer a cultura geral de quem participa e de quem assiste em casa. 

Desde do término de Big Brother - Duplo Impacto, Manuel Luís Goucha tem assumido a faixa das 18 horas na grelha de programação da TVI, ocupando o espaço deixado vago pelo diário do Reality Show mais famoso do país, conduzido nas tardes do canal por Mafalda Castro. Ver P’ra Crer será agora a nova aposta da Direção de Programas, distanciando os dois talk shows da tarde da estação de Queluz de Baixo, Goucha e Cristina ComVida, de forma a conquistar público aos produtos concorrentes da RTP e das novelas da Rede Globo emitidas pela SIC.