Header Ads

"The Conjuring 3 – A Obra do Diabo" ganha trailer e data de estreia

Direitos Reservados

Após muita especulação, já foram revelados os primeiros pormenores da história do terceiro filme da saga The Conjuring, que segue os casos reais de Ed e Lorraine Warren. The Conjuring 3 – A Obra do Diabo deve chegar aos cinemas no dia 3 de junho deste ano.

Este caso dos investigadores paranormais leva-nos ao julgamento de Arne Cheyenne Johnson, um criminoso que estava convencido que tinha sido possuído por um demónio, o que o levou a esfaquear o seu senhorio até à morte. Também em sua defesa tinha o irmão da sua noiva, que supostamente teria sido possuído algum tempo antes mas tinha sido ajudado por Ed e Lorraine, o que involuntariamente causou que o demónio se tivesse transferido para o corpo de Johnson.

Baseado nestes eventos, o julgamento de 1981 tomou lugar e mais uma vez os investigadores do paranormal foram chamados para ajudar. The Conjuring volta a ser uma instalação baseada em factos reais, tornando o trailer a o filme muito mais assustadores. Patrick Wilson (Insidious) e Vera Farmiga (Bates Motel) regressam como protagonistas. Michael Chaves estreia-se como realizador, tendo trabalhado também no filme de terror, “A Maldição da Mulher Que Chora”. James Wan passa assim o testemunho a Chaves devido a confiltos na agenda.

Entre de suspenses, escuridão e jumpscares, este trailer deixa-nos com vontade de descobrir toda a história.