“Querido Mudei a Casa” terá novos episódios em breve
Querido Mudei a Casa é o formato que tem concretizado os sonhos de várias famílias portuguesas ao longo dos últimos anos ao remodelar várias casas por todo o país. O programa regressou à TVI com episódios inéditos na antena do canal em outubro do ano passado mas acabou por ser interrompido devido às medidas de contingência trazidas pela pandemia do novo coronavírus. Com a situação pandémica mais estável e o desconfinamento a avançar, João Montez e a equipa da produtora Briskman Entretainment vão em breve regressar às gravações de novos episódios.
João Montez, que se estreou na condução do Querido Mudei a Casa na mais recente temporada foi um dos convidados da emissão desta sexta-feira, dia 23 de abril, do matutino Dois às 10 e em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz avançou a razão pela qual o programa deixou de ter novos capítulos na grelha de programação da TVI. “Quando se dá este segundo confinamento, infelizmente, nós fomos dos únicos programas que tiveram de parar. Não era suposto tirar as pessoas de casa quando era suposto que elas lá estivessem”, avançou o apresentador revelando que a calendarização das restantes remodelações previstas para esta temporada já estava criada.
Todos os espaços que tinham a intervenção da equipa do Querido Mudei a Casa prevista vão poder contar com a visita dos profissionais em breve, com a produção dos novos episódios a arrancar “em breve”, confirma João Montez. Com mais de vinte temporadas produzidas pela Briskman Entretainment, o formato ocupou as manhãs de sábado do canal de Queluz de Baixo, horário para o qual deverá regressar logo que todas as filmagens em falta sejam concluídas. João Montez voltará a ser o apresentador de serviço, numa aposta de Nuno Santos para reformular o programa que contou durante vários anos com Gustavo Santos ao leme das emissões.
Comente esta notícia