Header Ads

RTP1 divide final de “The Voice Kids” entre sábado e domingo

A edição deste ano do The Voice Kids continua a surpreender e pela primeira vez desde que o talent show é adaptado em solo nacional, a gala final será repartida num fim-de-semana especial. A primeira parte arranca no sábado, dia 16 de abril, com o objetivo de reduzir o número de cantores. Continua depois domingo, dia 17, para o encerramento da edição que vai revelar quem será a nova voz jovem em Portugal. Catarina Furtado assume a condução do formato.

O anúncio da divisão inédita da final do The Voice Kids foi feito durante a emissão deste domingo, dia 11, em direto. Os dois programas especiais serão emitidos pelo canal público logo depois do Telejornal, numa noite que será inteiramente dedicada à festa do talento dos mais novos que ainda estão a concurso nesta que é a segunda edição Kids do formato de sucesso de estação pública que tem lançado para o mercado novos nomes para o meio artístico nacional.

Nuno Siqueira e Mia Benita representam a equipa de Carlão nesta fase final do caça-talentos e defrontam-se com Rosa Antunes e Rita Rocha que são as candidatas que seguem ainda na equipa de Carolina Deslandes. A veterana Marisa Liz apresenta nestes espetáculos finais os talentos de Aurora Pinto e Maria Inês, enquanto Fernando Daniel, que se estreou nas cadeiras de mentor depois de ter, também ele, ganho a competição, conta com Simão Oliveira e Margarida Machado como concorrentes ao troféu de vencedor do The Voice Kids