Header Ads

Regé-Jean Page anuncia saída de “Bridgerton”

Bridgerton é um dos mais recentes fenómenos da Netflix. A adaptação da série literária de Júlia Quinn tornou-se numa das produções mais assistidas no serviço de streaming, e segue agora para uma segunda temporada. Contudo, tal como acontece em outras histórias, nem todos os atores transitam para a sequência. Regé-Jean Page, que dá vida a Simon Basset, o Duque de Hastings, protagonista da primeira temporada, é um dos nomes que não regressa para as gravações dos novos capítulos. 

Dizemos adeus a Regé-Jean Page, que triunfantemente interpretou o papel de Duque de Hastings. Sentiremos a falta do Simon mas ele fará sempre parte da família Bridgerton”, avançou a Netflix na rede social Twitter numa carta fictícia que surge assinada pela narradora da história, Lady Whistledown. Na mesma nota, os produtores da série indicam que na segunda parte da história de Bridgerton, as atenções vão virar-se para a vida amorosa do Visconde Anthony Bridgerton, personagem de Jonathan Bailey, com cada temporada a assumir-se com uma narrativa dedicada a cada um dos irmãos que compõem a família central deste enredo.

Apesar da saída anunciada de Regé-Jean Page, Daphne Bridgerton, agora duquesa de Hastings, vai manter-se na segunda temporada, apresentando-se como uma irmã extremosa. Phoebe Dynevor cede o seu posto de protagonista ao irmão da ficção, assumindo agora um papel mais secundário mas sem deixar de marcar presença nas linhas narrativas desta que é a primeira produção de Shonda Rhimes, a responsável por sucessos como Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder, para a gigante do streaming.