Header Ads

Palco em Casa • Inversos - Espetáculo de Dança

Todas as semanas, o Fantastic traz o palco até à tua casa e apresenta-te um novo espetáculo. Música, dança, teatro ou performance são as vertentes artísticas que, semanalmente, farão parte deste nosso Palco em Casa. Na edição desta semana, apresentamos-te Inversos, um espetáculo de dança criado a partir da fala e movimentação dos bailarinos. 

Realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, de São José dos Campos, no Brasil, este espetáculo criado para o digital, conta com uma trilha sonora composta após a gravação dos vídeos. Neste projeto, todos os intervenientes dançaram de maneira livre, expressando como foi a experiência de ser e viver de arte durante o isolamento imposto pela Pandemia da covid-19.

O elenco conta com  Aline Bastos, Allê Bruno, Amanda Michelle, Biel Henry, Davi Moraes, Flávia Kishimoto, Gustavo Vidal, Igor Monteiro, Jadras Nascimento, Lavínia Gonçalves, Letícia Karin, Lucas Kruszynsky, Rafaela Ribeiro, Teo Possatti, Thaís Amorim

A direção, produção audiovisual, criação de trilha sonora e filmagem é de Kabé Pinheiro. Já a curadoria é de Laís Branco.

Assiste, na íntegra, ao concerto: