Header Ads

Helena Isabel reforça elenco de “Para Sempre”

A próxima trama assinada por André Ramalho para a TVI promete trazer vários nomes de regresso à ficção nacional. Além de Diana Nicolau, Cristóvão Campos e Ana Nave, Para Sempre contará com uma participação especial de Helena Isabel, que regressa depois de em 2019 ter integrado o elenco de Amar Depois de Amar, na pele de Matilde. A participação da atriz já está a ser gravada, com a estreia da produção marcada para o terceiro trimestre deste ano. 

Em conversa com a revista TV Guia, Helena Isabel abordou o afastamento do pequeno ecrã e reforçou que não é algo que dependa da sua vontade. Não foi uma decisão minha, são os tempos de hoje. De qualquer maneira, não estou preocupada. Felizmente, tenho outras formas de ganhar a vida, com o teatro e as redes sociais”, recordou a intérprete que vai agora regressar ao ecrã na nova história da TVI, mantendo-se ligada ao canal com o qual colaborou em projetos como Flor do Mar, Fascínios, Sedução, Ilha dos Amores ou mais recentemente A Impostora e Valor da Vida.

Com gravações divididas entre Braga, Gerês e Lisboa, o enredo que conta com a direção de Francisco Antunez conta a história de Pedro Valente, que regressa para conquistar o coração do seu amor de adolescência, Clara, que atualmente está noiva de Lourenço, irmão biológico de Pedro, mas que desconhece o parentesco com este homem depois de Antónia, a mãe, ter abandonado Pedro à nascença. Protagonizada por Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Pedro Sousa e Marina Mota, Para Sempre é uma das principais apostas da estação de Queluz de Baixo para a reentré de 2021.