Header Ads

Manuel Luís Goucha entrevista Sónia Araújo este sábado na TVI

Foto: Direitos Reservados

Quase 20 anos depois de ter deixado A Praça da Alegria, Manuel Luís Goucha volta a encontrar Sónia Araújo no pequeno ecrã. A apresentadora da RTP é a convidada do programa Conta-me na emissão deste sábado, dia 3 de abril. O formato de entrevistas é exibido na TVI, pelas 14h, depois do Jornal da Uma.

Gravado em Vila Nova de Gaia, o programa marca o reencontro entre os apresentadores, que se estrearam enquanto dupla em 1996, no formato que ainda hoje Sónia Araújo conduz na RTP1, atualmente ao lado de Jorge Gabriel.

"20 anos depois, o reencontro. Sónia Araújo no 'Conta-me' do próximo sábado. E de uma vez por todas: a verdade da nossa relação", escreveu Manuel Luís Goucha nas redes sociais. 

Conta-me vai para o ar todos os sábados, pelas 14h, e pretende ser  um espaço de conversa intimista, onde várias personalidades conversam com vários apresentadores da TVI, nomeadamente Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha ou Maria Cerqueira Gomes, fazendo uma viagem pela vida pessoal e profissional do convidado.