Header Ads

“Fascínios” é a nova aposta para as madrugadas da TVI


Na TVI, a ficção continua a ser a grande aposta para preencher a grelha de programação das madrugadas do canal. Depois de Doce Tentação, Fascínios é a história que se segue com estreia marcada para a madrugada de sexta-feira para sábado na antena do canal de Queluz de Baixo. O primeiro episódio da trama da autoria de António Barreira arranca às 3h05 da manhã.

Exibida originalmente em 2007, Fascínios acompanha a história de uma mulher que casa por dinheiro com o dono de uma grande empresa, numa história repleta de segredos e que trouxe para o nosso país algumas tradições da Índia. É, também, uma história sobre as diferenças culturais, a aceitação, a imprensa, a gravidez, a moda, sempre com a cobiça a servir de pano de fundo a um dos grandes planos deste enredo. Na sua primeira exibição nas noites do canal, a novela contou com 279 capítulos inéditos e foi sempre líder destacada nas audiências.

Alexandra Lencastre, João Perry, Rogério Samora, Mariana Monteiro, Pedro Granger, Helena Isabel, Helena Laureano, Joana Seixas, Marco Delgado, Vera Kolodzig, Julie Sargeant, Paula Neves, Francisco Nicholson, Margarida Carpinteiro, Sara Prata, Pedro Górgia, Nuno Janeiro, Marcantónio Del Carlo, Pedro Caeiro, Sofia Ribeiro, Marina Mota, Vitória Guerra, Júlio César, Rita Salema, Lia Gama, Fernando Luís e José Fidalgo são algumas das caras do elenco deste projeto que contou com a realização de Carlos Dante, André Cerqueira, Paula Mourão e José Manuel Fernandes.