Header Ads

Emilia Clarke junta-se ao elenco de “Secret Invasion”

As novidades no universo Marvel continuam a surgir com novos nomes mediáticos e aclamados em Hollywood a juntarem-se aos novos projetos desenvolvidos pela Marvel Studios para o Disney+. Emilia Clarke, que se tornou conhecida do grande público por dar corpo a Daenerys Targaryen em Game of Thrones, é o mais recente nome confirmado na minissérie Secret Invasion, que adaptará para o streaming com dos maiores e mais importantes arcos da Marvel na Banda Desenhada.

Apresentada por Kevin Feige durante o Disney Investors Day, Secret Invasion trará uma leitura da invasão secreta que acontece nos livros de animação, em que vários membros da raça Skrull invadem a Terra e assumem a identidade de humanos, alguns deles com bastante poder, incluindo membros da formação dos Avengers. A série será de curta duração mas promete influenciar o núcleo galáctico da Marvel, que será em breve expandido com a apresentação de The Eternals no final de 2021. 

Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn voltam a vestir a pele de Nick Fury e Talos nesta nova produção do serviço de streaming onde será explicada a verdadeira razão da cena pós-créditos de Spiderman: Far From Home, que revelou que o Skrull interpretado por Ben Mendelsohn já estava no Planeta Terra assumindo a identidade do antigo agente da S.H.I.E.L.D, enquanto Nick Fury surge no espaço a bordo de uma nave repleta de Skrulls, algo que só foi apresentado aos fãs do MCU em Captain Marvel, de 2019, num filme que relata eventos do passado.

Além de Emilia Clarke, confirmada pelo The Wrap, o elenco da série contará, também, com Kingsley Ben-Adir, que fará a sua estreia no mundo dos super-heróis. Olívia Colman, protagonista da série The Crown e indicada ao Oscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel em The Father, é outro dos desejos de Kevin Feige para compor este casting desta nova produção que promete ser mais um pouco de viragem na história dos Avengers

De recordar que todas as séries da Marvel desenvolvidas para o Disney+ contam com um orçamento equivalente ao dos filmes como se os episódios que compõem cada série fossem uma longa-metragem alargada. Para já, na plataforma estão disponíveis todos os episódios de WandaVision e de The Falcon and The Winter Soldier. No line-up de produções da Marvel Studios para o streaming, a série solo de Loki é a estreia que se segue, com Ms. Marvel e Hawkeye prometidas para chegarem à plataforma ainda em 2021.