Header Ads

“É Urgente o Amor” é o novo projeto de Catarina Furtado na RTP1

https://media.rtp.pt/cookoff/wp-content/uploads/sites/23/2015/05/catarina_peq.jpg

O amor, o afeto e os abraços ganharam ao longo do último ano uma dimensão ainda maior na vida de todos nós. Com as galas do talent show The Voice Kids a aproximarem-se do fim, Catarina Furtado abraça um novo desafio na antena da RTP1 com É Urgente o Amor, um formato que pretende criar momentos únicos e transformadores na vida de todos os intervenientes.

Nas palavras de Catarina Furtado em comunicado enviado à imprensa, este novo projeto é “um formato original”, que promete muitas surpresas “através de momentos musicais únicos, pessoas que transformam os nossos dias”, desvenda a apresentadora que pela sua ligação a várias causas promete trazer convidados tocantes que consigam transmitir mensagens para o público que está em casa, com a esperança e o amor a servirem de principal bandeira.

É Urgente o Amor é definido pelo canal público como um formato “sincero, emotivo e inspirador” onde se celebra o melhor que há na vida e sobretudo as várias dimensões do amor. Em todos os episódios, Catarina Furtado ajudará a surpreender alguns dos protagonistas destas homenagens, que poderão ser pessoas comuns ou instituições das mais variadas áreas. A data de estreia será, em breve, anunciada pela RTP, assim como o horário de exibição.