Header Ads

“Cristina ComVida” é aposta da TVI para a tarde de Sábado

https://www.maria.pt/wp-content/uploads/2021/03/Cristina-Ferreira-14.jpg

Cristina Ferreira está de regresso aos formatos de daytime desde segunda-feira, dia 29 de março. A apresentadora surge agora de segunda a sexta-feira nos finais de tarde da TVI com o Cristina ComVida. Em semana de Páscoa, as portas da casa de Cristina Ferreira vão abrir-se também ao sábado, numa emissão especial que arranca às 15 horas e que se estende até ao Jornal das 8.

Com muitos convidados, alegria e boa disposição, as portas da casa da Venda do Pinheiro onde foram realizadas as várias edições do reality show Secret Story vão abrir-se este sábado para mostrar as várias divisões criadas especificamente para o formato, que mistura conversa com momentos teatrais, passando aos espectador a ideia de que estamos a ver a vida em casa de Cristina Ferreira. Da sala à cozinha, passando pelo quarto ou casa de banho, todos os espaços estão decorados ao gosto da apresentadora e criados de forma funcional como se de uma verdadeira habitação se tratasse. 

Lançado no último dia 29 de março, esta é a grande aposta da estação de Queluz de Baixo para recuperar a liderança no horário de acesso ao prime time. Além da casa luxuosa que serve de cenário às várias ideias de Cristina Ferreira, a apresentadora reuniu um leque de convidados fixos que serão presença recorrente nas emissões, nos quais se incluem Eduardo Madeira e Rúben Pacheco Correia. Também Pedro Teixeira deverá, em breve, marcar presença no espaço com um papel de relevo.