Header Ads

“Celebrar o Amor” é o próximo programa da TVI

O amor continua a ser um dos principais ingredientes que compõem as grelhas da televisão nacional. Os dating shows que prometem juntar desconhecidos e fazer nascer relações amorosas duradouras são já aposta habitual nos canais generalistas e uma tendência que vai continuar na nova aposta da TVI. Celebrar o Amor é um dos próximos projetos da grelha de programação da estação de Queluz de Baixo, com as inscrições abertas e com a promoção a circular nos espaços publicitários do canal.

Com a pandemia a servir de base ao convite para que os espectadores participem neste novo desafio proposto pelo canal Quatro, o anúncio parte com a promessa de encontrar o par perfeito para quem se encontra sozinho. “Há mais um ano que estamos mais sozinhos. Há mais de um ano que não temos vida social. Há quanto tempo não conhece alguém especial? Aquele amor que sonha ser para a vida toda. A TVI pode ajudar. O amor não tem idade”, revela a voz-off da promoção do formato que faz regressar os programas baseados no amor à grelha de programação da estação.


Sem grandes detalhes avançados, o novo projeto tem inscrições abertas para todos os que tenham mais de 18 anos e que procurem um relacionamento. Os candidatos devem enviar um e-mail para casting@tvi.pt e estarem preparados para a aventura deste que será o terceiro projeto com esta temática a chegar à antena da TVI depois do programa de encontros First Dates, conduzido em dupla com Fátima Lopes e Rúben Rua, e do dating show Quem Quer Casar Com O Meu Filho?, apresentado por Leonor Poeiras em 2019 e que teve um fim abrupto depois de estar envolto em várias polémicas.