“Auga Seca” encerra gravações em Portugal
As gravações da nova sequência de episódios de Auga Seca arrancaram em fevereiro em Vigo, em Espanha e, no início de março, estenderam-se a Portugal, para expandir a história de crime trazida da primeira temporada. Cerca de um mês depois, a rodagem em solo português chegou ao fim. Os oito novos episódios vão poder ser vistos no final do verão no pequeno ecrã e no streaming através da plataforma HBO Portugal.
Monti Castiñeiras, que dá vida ao vilão Mauro Galdón, já encerrou a sua participação e despediu-se do projeto nas redes sociais, avançando que o final das gravações está para breve. “Hoje acabei neste ponto de Lisboa a 2ª temporada de Auga Seca. A equipa portuguesa acaba a semana próxima. A desejar que a possam ver já. Vai-lhes surpreender!”, refere o ator galego na rede social Instagram. As filmagens no nosso país contam com a realização de Sérgio Graciano, que se junta ao projeto, e divide trabalhos com Toño López, que transita dos seis primeiros capítulos.
Protagonizada por Vitória Guerra, Auga Seca, define-se como um thriller criminal, que acompanha uma rede de tráfico de armas numa teia de crime que cruza a fronteira entre Portugal e Espanha e que nesta nova leva de episódios vai trazer mais vitimas colaterais. José Fidalgo, Coió Só, Diogo Mesquita, Tomás Alves, Gonçalo Waddington, Luana Piovani e Pepê Rapazote juntam-se à história nesta nova temporada num elenco que inclui também Adriano Luz, Igor Regalla, Marta Andrino, João Pedro Dantas, Joana Manuel e Joana Santos. Miguel Simal é uma das novidades na equipa de escrita da segunda temporada.
Comente esta notícia