Ariana Grande é a nova mentora do "The Voice" nos Estados Unidos
Foto: Direitos Reservados |
Ariana Grande tem agora 27 anos mas começou a sua carreira artística na Broadway, no elenco do musical 13, antes de começar a interpretar Cat Valentine nas séries Victorious e Sam & Cat. "Yours Truly", o seu álbum de estreia, foi lançado em 2013 e colocou-a nos tops americanos. "My Everything", o seu segundo álbum, foi lançado em 2014 e catapultou-a para outros mercados.
Os singles deste álbum (Problem, Break Free, Bang Bang e Love Me Harder) colocaram a cantora durante 34 semanas consecutivas no top 10 da Billboard. Em 2016, "Dangerous Woman", o seu terceiro álbum, chegou às lojas, e ficou em segundo lugar dos tops americanos. Com o single com o mesmo nome, Ariana tornou-se a primeira artista na história a ter todas as músicas principais dos seus três primeiros álbuns a estrear no top 10 da Billboard.
Em 2018, lançou No Tears Left to Cry como o primeiro single do seu quarto álbum de estúdio, “Sweetener”, que incluiu também o single God Is a Woman e que atingiu o topo das tabelas em mais de 20 países, além de lhe ter valido um Grammy de Melhor Álbum Pop. No mesmo ano, Ariana anunciou o seu quinto álbum intitulado “Thank U, Next”, composto por singles como Thank U, Next, 7 Rings e Break Up with Your Girlfriend, I'm Bored.
O álbum estreou na primeira posição na Billboard 200 com 360 mil unidades vendidas. Já em 2020, lançou o seu sexto e mais recente álbum, “Positions”, cujo single com o mesmo nome estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-se o seu quinto single a atingir o topo e levando a artista a quebrar vários recordes.
Ariana tornou-se, assim, a primeira artista a ter cinco
estreias número um na Billboard Hot 100. O seu novo desafio é, agora,
desempenhar o papel de mentora no The Voice, notícia que foi confirmada pela
própria, num post no seu Instagram. A estreia da nova temporada está prevista
para setembro de 2021.
Vê aqui a publicação da cantora:
Comente esta notícia