Header Ads

“VivaVida” será emitido sábado de manhã na TVI

O magazine conduzido por Helena Coelho e Ruben Rua vai ter um novo horário de emissão no próximo sábado, dia 13 de março, deixando a habitual faixa das tardes para, desta vez, ser exibido antes do Jornal da Uma. De acordo com o comunicado oficial lançado pela estação de Queluz de Baixo, este será um super fim-de-semana, com vários pontos especiais na grelha de programação do canal, nos quais se incluem reportagens nos bastidores da apresentação de Festa é Festa e do recém estreado All Together Now, para ver no novo episódio de VivaVida.

Neste ‘Super Fim de Semana’, a primeira novidade surge com o novo horário do programa VivaVida, que poderá ser visto no sábado antes do Jornal da Uma. Neste programa, Gisela João e Aurea são as convidadas principais”, avança o comunicado lançado pela TVI, onde são apresentadas diversas apostas para este que será o último fim-de-semana antes do início do desconfinamento. Helena Coelho e Ruben Rua vão abraçar um horário inédito, e no seu habitual espaço na programação, entrará uma emissão alargada do Em Família, conduzida também por Ruben Rua em parceria com Maria Cerqueira Gomes.

As novidades deste fim-de-semana, dias 13 e 14 de março, no canal da Media Capital, incluem noticiários fora de estúdio. No sábado, Rita Rodrigues conduz o Jornal da Uma a partir do topo do MAAT em dupla com João Fernando Ramos que estará na Praia da Aguda em Vila Nova de Gaia. A tarde segue com o Em Família, que estará no ar durante um maior período e que reúne concorrentes da Casa dos Segredos e jurados do All Together Now entre os convidados. 

No domingo, logo após a transmissão da Eucaristia Dominical, Joaquim Franco conduz um especial informação dedicado à comemoração dos oito anos de pontífice do Papa Francisco, entregando depois a emissão ao noticiário de hora de almoço que será novamente fora de portas, mas desta vez com João Fernando Ramos em direto da Praia da Foz. Na tarde, Somos Portugal terá uma emissão dedicada aos amigos de quatro patas, dando dicas e sugestões para cuidar dos animais domésticos, enquanto conversam com várias associações.