Header Ads

"Spider-Man: No Way Home" é o nome oficial do terceiro filme do Homem-Aranha

Direitos Reservados

Após a divulgação de vários nomes falsos de forma a brincar com os fãs, o nome do nove filme de Spider-Man foi oficialmente revelado com um vídeo nas redes sociais de Tom Holland. O terceiro filme da série traz de volta os atores dos filmes anteriores, juntando-se ao protagonista nomes como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção é de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que realizou os dois últimos filmes do herói, regressa como realizador

O novo filme conta com o regresso de vários atores dos filmes originais como Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, volta no seu papel do vilão Electro; Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, regressa como o Doutor Octopus; Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha, como Homem-Aranha; Kirsten Dunst, como a ‘original’ Mary Jane Watson; Emma Stone, a Gwen Stacy de O Espetacular Homem-Aranha e Tobey Maguire dos filmes originais ainda estão em fase de negociação para integrarem o elenco.

Recentemente, foi também revelado que Benedict Cumberbatch marcará presença no filme, no papel de novo mentor de Peter Parker.

Spider-Man: No Way Home tem estreia marcada para o dia 17 de dezembro deste ano.