Header Ads

SIC vai transmitir a entrevista de Harry e Meghan a Oprah Winfrey

Direitos Reservados
O canal três adquiriu os direitos da polémica entrevista de Harry e Meghan a Oprah que se tornou viral nos últimos dias, transmitida pela CBS no último domingo.

A estação confirmou que irá, assim, transmitir a tão falada entrevista dos duques de Sussex neste domingo, dia 14 de março, a seguir ao programa Hell's Kitchen. A conversa poderá ser vista no canal  generalista da SIC, às 23h15.

A conversa tornou-se rapidamente viral durante a sua fase de promoção e explodiu completamente no momento em que foi para o ar. Foi capa de todos os jornais ingleses no início da semana passada e resultou num comunicado direto da Casa Real relativamente às acusações de racismo dentro da monarquia inglesa.

Os desabafos de Meghan tiveram tal impacto que levaram mesmo ao despedimento de um apresentador do canal inglês ITV, que não poupou Meghan a insultos contínuos e exagerados.

Durante a entrevista de mais de duas horas, a duquesa de Sussex confessou que chegou a ponderar o suicídio enquanto vivia com a família real britânica e também que não recebeu qualquer apoio psicológico apesar de ter pedido ajuda várias vezes.

“Eu simplesmente não queria mais viver. E esses foram pensamentos constantes, aterradores, reais e muito claros”, disse Meghan Markle a Oprah Winfrey. Tal como aconteceu com a mãe de Harry, a princesa Diana, Meghan também culpou a cobertura agressiva dos media britânicos pelo seu estado psicológico.

Revelou também que um membro da família real manifestou preocupação antes do nascimento do bebé Archie sobre "quão escura” a pele da criança poderia ser.