Header Ads

SIC terá nova edição de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” em 2021

É um dos maiores fenómenos do entretenimento da SIC nos últimos anos e vai regressar ainda em 2021 à estação de Paço de Arcos. Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, o dating show apresentado por Andreia Rodrigues que tenta unir mulheres e homens no campo para iniciarem uma história de amor que promete não escapar à atenção das câmaras enquanto têm de gerir os afazeres da vida rural, terá uma quarta temporada na reentré televisiva na tentativa de repetir o modelo de sucesso conquistado pelas anteriores edições. A data de estreia e do arranque das gravações ainda não está anunciada, mas a produção continuará ao encargo da FremantleMedia.

“As equipas técnicas já estão a ser contactadas. Ainda não há datas, mas o programa deve começar a ser gravado mais perto do verão”, avança fonte não oficial da produção do programa à revista TV7 Dias, confirmando o regresso do produto que deverá aproveitar como de costume os meses mais quentes do ano para captar o que há de melhor nas paisagens do interior do país. Esta será a quarta adaptação nacional do original do Reino Unido, Famer Wants a Wife, seguindo a linha de experiências sociais que envolvem relacionamentos amorosos que tem pautado o entretenimento da SIC durante a chefia da Direção de Programas de Daniel Oliveira.


Quem Quer Namorar com o Agricultor? estreou-se na antena do canal do grupo Impresa em março de 2019, conquistando a preferência dos portugueses, o que resultou numa renovação para uma segunda temporada consecutiva, com novos concorrentes. Em abril de 2020, Andreia Rodrigues regressou à antena da SIC com uma terceira sequência, que trouxe como novidade a introdução de uma mulher no leque de agricultores. A pandemia causou algumas dificuldades na produção do programa, estendendo o formato por um período maior do que o habitual, que obrigou a várias alterações na mecânica do jogo entre casais. A quarta edição deverá ocupar o lugar deixado vago pela segunda temporada de Hell’s Kitchen na grelha de programação do canal três.