Rock in Rio Lisboa é adiado pela segunda vez
A filha do cantor Roberto Medina, o criador do Rock in Rio, afirma em conversa com a Sapo Mag que ao longo dos últimos 11 meses estiveram a trabalhar para que o festival pudesse ser realizado tal como previsto, para junho de 2021. Acrescenta ainda que "só faz sentido o Rock in Rio no formato que conhecemos, com as milhares de pessoas que junta".
Apesar de tudo, a vice presidente executiva transmite uma mensagem de esperança a todos aqueles que muito aguardavam este festival, prometendo trazer em 2022 a "edição mais especial de sempre". A equipa vai trabalhar ainda para que no próximo ano consigam "apoiar iniciativas que tragam a retoma e mobilização da indústria.
O festival que habitualmente reúne milhares de pessoas no Parque da Bela Vista, em Lisboa, está agora previsto para os dias 18,19,25 e 26 de junho de 2022. A edição do Rock in Rio Brasil, que tinha data marcada para janeiro do próximo ano, também sofreu alterações, estando agora prevista para setembro de 2022.
Recorde-se que o cartaz para a edição de 2021 prometia a vinda de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, Xutos e Pontapés, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, HMB e muitos mais. Ainda assim, Roberta Medina adianta que em breve serão partilhadas mais informações acerca do painel de artistas.
Neste comunicado da direção do Rock in Rio é ainda salvaguardado que os bilhetes já adquiridos irão manter-se válidos para a edição de junho do próximo ano.
A vice presidente executiva Roberta Medina termina o comunicado feito à imprensa com uma nota positiva, garantindo que "a espera vai valer a pena". Sublinha ainda que "Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre!"
Comente esta notícia