Header Ads

“Patrões Fora” ganha mais episódios na SIC


Patrões Fora é a comédia de situação que trouxe de volta o ambiente clássico das sitcom ao horário nobre da SIC. Os resultados animadores serviram de base de confiança para uma encomenda de um maior número de capítulos da história que é gravada uma vez por semana no estúdio do matutino Casa Feliz.
 
Depois de passar pelas noites de sábado e domingo e de um especial de Carnaval emitido durante a semana, a série foi renovada para uma segunda temporada, lançada na antena da estação de Paço de Arcos no último dia 6 de março. Agora, a SIC volta a apostar numa nova leva de episódios.

Em conversa com a revista TV Guia, José Raposo levantou um pouco do véu sobre os seus próximos projetos, confirmando a gravações de novos episódios da série de humor da SIC, onde dá vida a Tozé, o marido de D. Odete, papel entregue a João Baião. "Tenho um filme para a RTP para fazer e vou gravar mais 13 episódios de ‘Patrões Fora’. É uma vez por semana, é tranquilo e é muito bom para darmos uns saltos e divertirmo-nos e aos espectadores. E é trabalho, que é coisa que infelizmente agora não há muito", começa por adiantar o ator.
 
"Não me posso queixar, porque não tenho parado, mas vejo pelo que acontece a colegas e é muito triste”, refere ainda José Raposo, que deverá integrar em breve o elenco de um dos telefilmes do projeto Contado por Mulheres, produzido pela Ukbar Filmes.

Da autoria de Vera Sacramento, Roberto Pereira e Sérgio Henrique, Patrões Fora apresenta-nos a história da família Barata e da vizinha cusca Benvinda, numa história que nasceu a partir dos momentos de comédia protagonizados por João Baião no extinto O Programa da Cristina.
 
No antigo formato das manhãs da SIC, o ator e apresentador interpretava a personagem da governanta Odete, que acabou por transitar para o Casa Feliz e é agora uma das protagonistas da série. Maria João Abreu, Natalina José, Noémia Costa, Carlos Areia, Tiago Aldeia e Sofia Arruda são outras das caras que compõem o elenco da história que traz humor todos os sábados à antena da SIC.