Header Ads

"A Rainha Desejada" é o primeiro livro de Telma Monteiro Fernandes

A Rainha Desejada é o nome do livro de estreia de Telma Monteiro Fernandes, uma jovem escritora de 33 anos, que se considera "uma sonhadora e romântica". O livro, publicado em formato e-book e físico, tem como ponto de partida a seguinte questão: "E se faltasse um grande detalhe, à história que sempre conheceu e que foi contada ao longo de quinhentos anos?". O Fantastic falou com a autora e dá-te a conhecer melhor este sue primeiro projeto.

"O tempo e o destino impediam Ana e Manuel de ficarem juntos. Tudo os separava, menos o arrebatador amor que sentiam um pelo outro. Em rainha desejada, conheça a verdadeira história e o deslumbrante encantamento da paixão, onde a luta pelo amor, rivaliza com o medo de cumprir o destino", pode ler-se na sinopse do projeto escrito pro Telma Monteiro Fernandes.

Apesar de este ser o seu primeiro título publicado, Telma sempre se interessou pela escrita. "A paixão pela escrita surgiu do meu maior vício, a leitura. Sempre adorei ler, desde muito nova, por fim, senti o chamamento para escrever, senti que chegara a altura de exteriorizar", explica-nos ainda.

No início da obra, Telma Monteiro Fernandes faz uma dedicatória: “Para os meus filhos… a minha filha no céu… o meu filho na terra…”, palavras que retratam uma situação real, pela qual passou. "Sou mãe de dois filhos, um menino que está comigo na terra, e sou mãe de uma menina, que infelizmente não está comigo, é um anjinho recém-nascido", acrescenta Telma.

"A morte da minha filha foi um marco na minha vida, nunca mais me senti igual, tudo mudou, mudaram os meus sonhos, os meus sentimentos, o meu carácter e até as minhas prioridades. Alguns meses depois, veio o meu menino, o arco-íris depois da tempestade, e percebi que apesar de um filho não substituir o outro, que voltara a ter uma razão para respirar, sonhar e sentir", explicou a autora ao Fantastic.

Este livro trata-se do primeiro livro da série “As Encantadas”, que contará as histórias deslumbrantes e encantadas, de mulheres apaixonadas, que lutarão contra tudo e contra todos, até ao fim, por amor.  "O segundo livro da série estará disponível ainda em 2021", assegura a autora. Sendo uma autopublicação, pode ser adquirido na página da autora em www.facebook/serieasencantadas ou pela Amazon em https://www.amazon.es/dp/B08Z8H7XFY.

"Como autora e escritora, seguirei sempre ao sabor da minha inspiração, imaginação, com liberdade total, sem rótulos e sem travões. O tema abordado será sempre o mesmo, romance apaixonante e lendário. E as mulheres da série "As Encantadas" serão sempre especiais", continua por explicar Telma ao Fantastic.

Até à próxima segunda-feira, dia 5 de abril, domingo, poderás participar no Passatempo que o Fantastic está a desenvolver em parceria com a autora Telma Monteiro Fernandes. Vamos oferecer dois exemplares de "A Rainha Desejada" - um em formato físico e outro em formato e-book.

O passatempo está a decorrer no Instagram e no Facebook do Fantastic. Podes participar numa das seguintes publicações:

🎁 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 • Ganha um exemplar do livro "A Rainha Desejada" de Telma Monteiro Fernandes (Vamos oferecer 1 exemplar...

Publicado por Fantastic - Mais do que Televisão em Segunda-feira, 29 de março de 2021