Header Ads

“Monólogos da Vagina” voltam a subir ao palco do Teatro Armando Cortez


O palco do Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, volta a receber os Monólogos da Vagina. Esta será a primeira obra a pisar as tábuas da sala, num regresso que acontece às 21 horas do próximo dia 19 de abril. Os bilhetes já estão à venda na página da Yellow Star Company.

Vista por mais de sessenta mil pessoas e baseado em histórias da vida real, Monólogos da Vagina é uma conversa em torno do universo feminino, sem tabus e que pode surpreender mulheres e homens. As preocupações, a saúde, o humor, o sexo, tudo isto são ingredientes que em palco constroem o espetáculo e os momentos de conversa desta peça que é aconselhada para maiores de dezasseis anos, com direito à habitual colocação de bolinha vermelha no canto do cartaz.

Nesta reexibição do espetáculo de sucesso que ao longo de várias temporadas conquistou o público de todo o país, as três protagonistas serão vividas por Paula Lobo Antunes, Teresa Guilherme e Marta Andrino, numa produção com a chancela da Yellow Star Company a partir de um texto de Eve Ensler e com a encenação de Paulo Sousa Costa. 

Desde 2001 que a obra anda pelos palcos nacionais, com alguns períodos de interrupção pelo meio, num projeto que já incluiu atrizes como São José Correia, Paula Neves, Ana Brito e Cunha, Carla Andrino, Vera Kolodzig, Guida Maria e a apresentadora Júlia Pinheiro, nesta que foi a sua estreia nos palcos.