Header Ads

Alexandra Lencastre anuncia regresso à ficção da SIC

Alexandra Lencastre foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro na emissão de segunda-feira, dia 29 de março, do programa Júlia, e anunciou que já há um novo desafio na representação em cima da mesa, com as gravações a arrancar em breve. Este regresso à representação acontece depois de vários adiamentos, devido a problemas de saúde da atriz.

“Vai haver uma novela. Começo do início, eu sinto mesmo que isto é um recomeço”, referiu a atriz sem esconder a vontade que tem de voltar ao trabalho depois de uma fase mais complicada. Apesar da garantia de Alexandra Lencastre, os detalhes sobre o novo projeto de ficção não são ainda conhecidos.

Certo é que, para além da nova temporada de Amor Amor, cujas gravações deverão iniciar em maio, o canal de Paço de Arcos tem já em pré-produção duas novas novelas que deverão arrancar gravações no segundo semestre de 2021. 

De recordar que, em fevereiro de 2020, Alexandra Lencastre foi anunciada como nova aposta da SIC, com a promessa de dar a cara por vários formatos de entretenimento e ingressar nos novos projetos de ficção do canal. Contudo, o regresso à representação tem sido adiado devido a problemas de saúde da atriz, que pouco tempo depois de arrancar as gravações de Amor Amor, onde daria vida a Julieta testou positivo à COVID-19, acabando por deixar a história de Ana Casaca antes que a sua participação pudesse ser vista pelos espectadores.

Na Corda Bamba, telenovela da autoria de Rui Vilhena para a TVI, foi o último projeto de ficção a contar com a presença de Alexandra Lencastre, que na antena da SIC Mulher tem dado cartas na apresentação com o talk show Irresistível, que regressou agora para uma segunda temporada.