Header Ads

Júlio Isidro vai estrear-se no teatro em 2022


Júlio Isidro é um dos maiores nomes do entretenimento nacional, com uma carreira invejável, recheada de sucessos em televisão, onde conduziu vários formatos de destaque na estação pública. Em 2022, o apresentador vai abraçar um novo projeto que promete marcar a sua estreia numa nova arte. O teatro é o capitulo seguinte na vida de Júlio Isidro, que atualmente podemos acompanhar no pequeno ecrã  da RTP Memória.

“Disse à minha mulher: Já plantei várias árvores. Filhas, 'plantei' três. Livros, já escrevi vários.' Em termos de televisão, já fiz tudo o que havia para fazer. (...) Rádio, fiz muita, que eu próprio inventei. Curiosamente, nunca fiz um filme nem uma peça de teatro. A peça chega agora, o filme ainda não aconteceu”, anuncia Júlio Isidro à revista TV Guia, referindo que ainda conhece poucos pormenores sobre o trabalho que vai marcar a sua estreia nos palcos. Ainda não me mandaram o guião. Sei que terei muitas coisas para dizer. Foi um convite irrecusável, mas é segredo”, garante.

Aos 77 anos, esta será a primeira experiência de Júlio Isidro em cena, num espetáculo que de acordo com a publicação do grupo Cofina deverá arrancar em março de 2022. Na carreira, que só em televisão já soma mais de sessenta anos, esteve à frente de programas como O Passeio dos Alegres, que é recordado por vários artistas até hoje, Clube Amigos Disney, passou pela apresentação do vespertino Portugal no Coração, e tem sido aposta frente na RTP Memória, com vários formatos de conversa e entretenimento.