Header Ads

Indira Varma de "Game of Thrones" junta-se ao elenco da série "Obi-Wan Kenobi"

Direitos Reservados

A atriz Indira Varma está de volta às séries, depois de ter participado em 14 episódios de Game Of Thrones. Será em Obi-Wan Kenobi que irá regressar ao pequeno ecrã. Apesar da confirmação, ainda não se sabe o papel que a atriz vai desempenhar na nova série de Star Wars.

Antes de brilhar como uma das rivais de Cersei Lannister (Lena Headey) em 14 episódios de Game of Thrones, Indira integrou também o elenco de Roma (2005-2007). Após o final do fenómeno da HBO, esteve em produções como ela esteve em produções como Carnival Row, do Prime Video, e For Life, da rede ABC.

A trama de Obi-Wan Kenobi passa-se dez anos depois dos eventos de A Vingaça dos Sith, quando Anakin, já Darth Vader, alia-se ao Império para destruir a República e a ordem dos Jedi. 

Obi-Wan Kenobi traz ainda Ewan McGregor de volta como o Mestre Jedi que treinou Anakin, e que anos mais tarde também é responsável por introduzir Luke Skywalker à Força. Hayden Christensen também voltará à saga no papel de Anakin Skywalker/Darth Vader. Tal como McGregor, Christensen participou nos Episódios I a III da Guerra das Estrelas

Ainda não há data de lançamento mas as gravações deverão começar ainda este ano.