Header Ads

"Cristina ComVida" estreia segunda-feira na TVI

 

Direitos Reservados

O anúncio oficial foi feito na semana passada, pela apresentadora nas suas redes sociais, e durante a última as promoções arrancaram em antena. O novo programa de Cristina Ferreira chama-se Cristina Comvida e estreia na próxima segunda-feira, dia 29 de março, pelas 19h, na TVI.

"Cristina ComVida chega para tornar o fim de dia leve e risonho. Nem acredito que falta pouco mais de uma semana", pode ler-se na publicação na sua conta oficial de Instagram. Foi revelado num teaser, também partilhado esta semana, que o cenário que vai ser usado é a antiga casa de Casa dos Segredos, na Venda do Pinheiro, que foi já utilizada para vários reality shows da TVI.

O programa será transmitido antes do Jornal das 8 e vai consistir em entrevistas informais com grandes figuras da atualidade das mais variadas áreas - desde pessoas reais a personagens ficcionais. As entrevistas serão conduzidas por Cristina Ferreira nesta sua "nova casa".

De acordo com a revista TV 7 Dias, a área “terá uma cozinha, uma casa de banho, um quarto, uma sala de estar e ainda uma sala multiusos. No exterior terá um jardim, uma hora vertical, um churrasco e, se tudo correr como planeado, uma piscina”, revelou uma fonte à revista. 

“A ideia é precisamente que seja uma casa megalómana, que pareça mesmo real. O facto de ter a zona exterior vai permitir outro tipo de conteúdos que não existiam, por exemplo, em O Programa da Cristina”, acrescentou.