Header Ads

Conceição Lino já grava no programa para a SIC


Conceição Lino tem regresso aos ecrãs marcado para breve e já está a filmar o seu próximo programa que sucede ao sucesso 15|25. Ainda sem data de estreia anunciada, o novo formato vai seguir a linha de jornalismo a que nos habituou, com as notícias a serem desconstruídas para que sejam perceptíveis por todos os espectadores. O regresso ao ecrã deverá acontecer durante o Jornal de Noite, da SIC, tal como tem sido hábito desde o lançamento de A Rede, em 2019.

O primeiro anuncio sobre o regresso ao ecrã de Conceição Lino foi dado na emissão deste sábado do Estamos em Casa, onde em conversa com Rúben Pacheco Correia recordou a sua passagem pelo daytime da SIC com o programa Boa Tarde e desvendou um pouco do véu sobre o que vamos poder ver em breve na antena do canal de Paço de Arcos. Tenho um segredo. Estou a gravar um novo programa. Aliás esta semana até já estive alguns dias fora, foi assim uma semana intensa. Eu acho que é na linha daquilo que tenho feito no sentido de levar questões, de explicar as coisas”, avançou a jornalista referindo que a estreia será para “muito em breve”.

Às vezes nós damos muita informação, as pessoas são cada vez mais bombardeadas com informação, informação falsa também e tentativas de manipulação. E as vezes as pessoas não percebem aquele assunto, se calhar vamos lá olhar para ele e contá-lo de uma maneira com princípio, meio e fim”, avançou Conceição Lino que vai voltar assim ao horário nobre da SIC, com uma nova rubrica de informação depois dos sucessos Nós Por Cá, E Se Fosse Consigo?, A Rede e 15|25.