Header Ads

César Mourão regressa com episódios inéditos de “Terra Nossa” ainda este ano


O formato que tem conquistado o público, não só durante as exibições originais mas também nas repetições, terá em breve novos episódios. Para 2021, está prevista a gravação de uma nova temporada de Terra Nossa, com César Mourão a viajar pelo país e a trazer humor e boa disposição ao público. A data de inicio para as filmagens das próximas sessões de Terra Nossa está dependente da situação pandémica do país.

De acordo com a revista TV Guia, o regresso para uma quinta temporada do programa é já uma certeza. Com o aval da Direção de Programas, chefiada por Daniel Oliveira, César Mourão vai avançar para novos episódios. Contudo, pela proximidade com o público, que é um dos grandes motores do programa, e pela sessão final nas salas de espetáculo de cada um dos locais por onde passa a emissão do Terra Nossa, as filmagens só poderão arrancar numa fase em que a pandemia do novo coronavírus esteja mais controlada. Apesar da incerteza, conta-se que o formato volte à estrada ainda em 2021,

De recordar que a estação de Paço de Arcos tem já grande parte das suas apostas para o entretenimento em 2021 reveladas, com a confirmação de novas temporadas de Hell’s Kitchen, cujas gravações arrancam ainda em março, e de Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, que deverá arrancar em maio com as primeiras filmagens e chegará aos ecrãs durante o verão. Em cima da mesa estará, também, um retorno de A Árvore dos Desejos, conduzido por João Manzarra, logo que seja possível o contacto próximo com o público.