Header Ads

“Amor Amor” terá crossover com “Terra Brava”

Terra Brava despediu-se dos ecrãs nacionais no último domingo, dia 7 de março, mas não é o fim da história, pelo menos para uma das habitantes da Vila Brava. Elsa Santinho, personagem de Sara Matos, vai visitar a trama Amor Amor, protagonizando alguns momentos cómicos, tal como nos habituou na recém terminada novela da SIC. Esta participação especial deverá durar apenas um episódio mas estão prometidos alguns dos maiores sucessos da jovem, como Ai o Meu Canário. As gravações da novela da autoria de Ana Casaca estão já na reta final.

Sara Matos gravou na semana passada uma participação especial em Amor Amor. A atriz volta a vestir a pele de Elsa Santinho numa parceria inédita com o cantor romântico, Romeu Santiago, personagem de Ricardo Pereira no enredo que ocupa a primeira faixa do horário nobre do canal de Paço de Arcos. Na visita, Elsa trará a sua voz e os temas peculiares para visitar a produtora do musico, numa fase em que a história dá novas reviravoltas com o aproximar do final. 

De recordar que esta não é uma iniciativa inédita nas novelas da SIC. Armando Coutinho, o famoso novo rico de Laços de Sangue, trouxe o ator João Ricardo ao enredo de Rosa Fogo, a novela sucessora. O personagem foi um dos maiores casos de sucesso dos núcleos de humor da SIC, e deu o mote para que outras personagens ganhassem independência das suas tramas. É o caso de Fátima, papel de Luciana Abreu em Sol de Inverno, que ganhou sucessivas participações especiais em formatos de daytime do canal três. 

Mais recentemente, várias figuras do fenómeno Nazaré foram até Terra Brava numa pequena participação protagonizada pelos núcleos cómicos dos dois enredos. Ainda na linha de recentes apostas da ficção da SIC, Maria do Céu, a multimilionária mais famosa do país que protagoniza a história de Golpe de Sorte, surgiu num capítulo especial da comédia Patrões Fora, colocando Maria João Abreu em dois papéis simultâneos no ecrã.