Header Ads

“A Máscara” chega ao fim este domingo na SIC

Está tudo apostos para a final da segunda temporada de A Máscara na SIC. Depois de uma semana em que foram recordados alguns dos concorrentes de destaque na edição anterior, no próximo domingo, dia 7 de março, Coruja, Lobo e Coelho vão defrontar-se num último duelo que vai ditar que leva a vitória para casa e quem escondeu melhor a identidade ao longo das várias semanas de concurso. O formato de entretenimento da estação de Paço de Arcos dará lugar à adaptação nacional de Hell’s Kitchen, com a condução de Ljubomir Stanisic. 

João Manzarra sobe pela última vez ao palco de A Máscara, pelo menos por agora, neste novo domingo para coroar o novo campeão do formato que sucede a Rita Guerra, que se escondeu por detrás do disfarce de Corvo no ano anterior. Há apenas três concorrentes em jogo, cuja identidade permanece escondida, e que vão dar pistas à equipa de investigadores composta por Jorge Corrula, César Mourão, Carolina Loureiro e Sónia Tavares até que lhe seja retirada a cabeça no final da emissão.


A nova temporada trouxe, novamente, figuras de várias áreas para um jogo de quem é quem que pode ser feito em família. Telma Monteiro, Luís Represas, Filipa Nascimento, Marco Costa, Bruno Cabrerizo, April Ivy, Rui Santos, Adelaide Ferreira, Noémia Costa, Mónica Sintra e Xana Toc Toc são as personalidades que se esconderam por detrás das máscaras já reveladas no concurso da SIC. A derradeira emissão vai debater-se nas audiências contra o talent show The Voice Kids, da RTP, e a estreia de All Together Now, na TVI.