TVI prolonga “Big Brother - Duplo Impacto” e passa a emitir as galas aos sábado
A edição especial Duplo Impacto, que junta nomes de vários outros concorrentes das “novelas da vida real” terá duração maior do que o inicialmente previsto. A notícia foi confirmada por Cláudio Ramos na última gala de domingo, dia 7 de fevereiro, e traz também novidades no valor dos prémios finais, numa altura em que há nove participantes em jogo. Segundo informações divulgadas pelo canal, citado pelo Zapping TV, as galas de expulsão e nomeações do programa passam a ir para o ar aos sábados, a partir do fim-de-semana de estreia de All Together Now, que chega à TVI em março.
Depois de várias semanas de especulação na imprensa, chega agora a informação oficial, Big Brother - Duplo Impacto vai manter-se em antena por mais tempo. Cláudio Ramos foi até à casa mais vigiada do país na Ericeira e comunicou que o programa vai continuar a preencher os vários blocos da grelha de programação do canal e o vencedor terá, agora, um prémio de 20 mil euros. O segundo e terceiro classificados, escolhidos, como habitualmente, pelo público vão ter prémios à sua espera de 7 mil e 500 euros e 5 mil euros, respetivamente. Segundo o Espalha Factos, que cita uma fonte ligada à produção, a última gala só deverá ir para o ar em meados de abril
Cláudio Ramos e Teresa Guilherme são as duas principais caras do formato, que conta, ainda, com os espaços Última Hora nas tardes do canal, conduzidos por Mafalda Castro, e a edição Extra à noite, com a moderação de Alice Alves. O dia-a-dia dos concorrentes pode ser acompanhado 24 horas por dia no canal de cabo TVI Reality. Em breve, o formato terá um novo concorrente direto no horário nobre, com a estreia de Hell’s Kitchen, uma das principais apostas do entretenimento da SIC.
Comente esta notícia