Header Ads

TVI Player regista máximo de audiências em janeiro


A plataforma de conteúdos digitais da TVI celebrou em janeiro de 2021, o melhor mês de mercado desde que o projeto foi lançado. Em linha com os dados de crescimento do ano anterior, o TVI Player bateu em janeiro deste ano os dez milhões de vídeos vistos e garantiu um record de novos subscritores vindos do estrangeiro a partir da versão TVI Player Internacional. O sucesso do OTT chega numa fase em que a grelha da estação de Queluz de Baixo sofreu várias alterações na programação e um mês depois da assinatura de um acordo com a Universidade Lusófona para a distribuição de filmes nacionais e estrangeiros.

Os resultados de janeiro de 2021 são consequência dos fortes conteúdos de grelha, mas também da gestão que a Media Capital Digital faz da plataforma e da dinamização de conteúdos à peça, através de eficazes estratégias de inbound marketing”, avança o comunicado oficial da Media Capital, enaltecendo os novos programas de daytime, como Dois às 10 e Goucha, lançados no início de janeiro como alguns dos conteúdos mais vistos no serviço. 

Lançada em 2015, a TVI Player firmou este ano uma parceria com a Universidade Lusófona que tem como intuito a disponibilização de várias curtas-metragens de novos talentos nacionais na plataforma, reforçando a oferta digital. Chegaram, também, ao serviço várias longas-metragens internacionais, como LOL, com Miley Cyrus, Dorian Gray, com Colin Firth, e o indicado ao Oscar de Melhor Filme, The Kids Are All Right, que conta com Mark Ruffalo, Julianne Moore e Annette Bening nos principais papéis.