Header Ads

Sandra Faleiro junta-se ao elenco de “Prisão Domiciliária”

Encerradas as gravações de Glória, Sandra Faleiro já tem regresso agendado à ficção nacional. A atriz é o mais recente nome confirmado no elenco de Prisão Domiciliária, a nova série original da plataforma de streaming OPTO SIC, que contará com a chancela da produtora Santa Rita Filmes. As gravações do novo projeto arrancaram no dia 1 de fevereiro e vão estender-se até ao início da primavera. Ainda não foi revelada a data de estreia deste novo projeto que vai reforçar o conteúdo premium da mais recente aposta do Grupo Impresa.

Destaque no último ciclo de premiações com o filme A Herdade, de Tiago Guedes, Sandra Faleiro é uma das atrizes que compõem o elenco da primeira série original da Netflix produzida em Portugal, repetindo a parceria com o realizador e com Albano Jerónimo. O percurso da atriz continuará agora no streaming, mas desta vez pela mão da OPTO SIC, juntando-se ao elenco de Prisão Domiciliária, uma história que terá por base a corrupção política e que conta com Maria João Bastos e Marco Delgado nos papéis principais, tal como o Fantastic anunciou em primeira-mão

Em processo de desenvolvimento desde 2018, Prisão Domiciliária parte de um texto criado por Tiago Pais, Rodrigo Nogueira e João Miguel Tavares, e terá a realização de Patrícia Sequeira, que regressa ao serviço de streaming nacional depois de O Clube. Afonso Pimentel, Valerie Braddel, Paula de Magalhães, Carlos Oliveira, Diogo Amaral, Marta Gil, Maria Sampaio, Miguel Damião e Maria João Falcão são outros nomes garantidos nesta nova história.