Header Ads

Rui Maria Pêgo e Jenny Larrue apresentam os Prémios Arco-Íris no Canal Q


Em 2021, os Prémios Arco Íris vão estrear-se na televisão. Será pela mão do Canal Q, que a ILGA Portugal irá apresentar os vencedores deste ano, num galardão que distingue personalidades ou empresas que no ano anterior se tenham destacado na luta contra a discriminação em função da orientação sexual, identidade ou expressão de género. A gala deste ano não terá convidados presenciais, mas contará com momentos de boa disposição levados a cabo por Rui Maria Pêgo e Jenny Larrue, que conduzem a emissão no próximo dia 5 de março, às 21h45 no canal das Produções Fictícias.

Jenny Larrue soma já um vasto currículo como performer quer em teatro, quer em televisão. Com várias participações somadas em peças e filmes, como Sonho de Uma Noite de Verão, do Grupo Teatro Praga, ou a curta-metragem Morrer Como Um Homem, de João Pedro Rodrigues que teve apresentação no Festival de Cinema de Cannes, estreia-se agora como apresentadora dos Prémios Arco-Íris, depois de em 2015 ter ganho o Globo de Ouro para Melhor Peça de Teatro com Tropa Fandanda.

Para Rui Maria Pêgo este será um regresso ao Canal Q, onde apresentou o mock reality show, Filho da Mãe. O ator, apresentador e locutor da Rádio Comercial volta a assumir a apresentação dos Prémios Arco-Íris depois do sucesso em 2018. De recordar que Rui Maria Pêgo conquistou em 2016 um dos troféus da premiação, entregue pela ILGA Portugal após a revelação pública da sua orientação sexual nas redes sociais.