Header Ads

Ricardo Pereira é o próximo anfitrião do “Estamos em Casa”

Já está escolhido o próximo detentor das chaves do cenário do matutino Casa Feliz. Este sábado, dia 13 de fevereiro, será Ricardo Pereira quem fará companhia aos espectadores da SIC no formato Estamos em Casa. Com o arranque da emissão agendado para as nove da manhã, cabe ao protagonista de Amor Amor a responsabilidade de dar os bons dias ao público da estação de Paço de Arcos, numa emissão que promete entreter quem está em casa até ao meio dia, entregando depois a antena ao documentário sobre a vida animal O Nosso Mundo.

Com um currículo dividido entre a ficção e a apresentação, Ricardo Pereira é uma das caras mais antigas das novelas e séries da SIC, e tornou-se na figura nacional mais reconhecida no Brasil, onde já protagonizou várias novelas na Rede Globo. Desde 2008 assume a condução do magazine E-Especial nas tardes de sábado do canal Três ao lado de Sofia Cerveira, mas, também em terras de Vera Cruz, já se destacou como apresentador em vários programas, incluindo o icónico Mais Você, onde substituiu Ana Maria Braga durante um período de férias.

Em regime de rotatividade, as manhãs de sábado da estação de Paço de Arcos têm recebido novos rostos todas as semanas, Ricardo Pereira é a primeira figura masculina a tomar as rédeas do Estamos em Casa que em cinco edições já contou com Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Sara Matos, Alexandra Lencastre e Carolina Loureiro como apresentadores de serviço. Os conteúdos de cada emissão são adaptados à histórias e projetos do profissional que assume o formato naquela semana. É expectável que várias caras que compõem o elenco de Amor Amor marquem presença esta semana e que revelem várias histórias de bastidores da narrativa de Ana Casaca, onde Ricardo Pereira dá vida ao cantor Romeu Santiago.