Primeira temporada de “O Clube” chega ao fim na OPTO SIC
É uma das apostas mais ousadas da nova plataforma de streaming da SIC, O Clube vai encerrar portas temporariamente esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, com promessa de regresso em breve para uma segunda leva de episódios. O último capitulo da primeira temporada, que contou com oito episódios, ficará disponível, como já é habitual, a partir da meia-noite e promete trazer revelações que vão virar o jogo de interesses das personagens de pernas para o ar. As gravações da segunda parte deste enredo já foram terminadas.
Uma casa nocturna da noite de Lisboa serve de mote para uma trama onde a sensualidade se conjuga com os vícios e com uma rede de tráfico de mulheres. O sexo e a ousadia são linhas fundamentais na vida das colaboradoras de O Clube, mas à parte disso embarcamos numa viagem que pretende aprofundar a vida de cada uma delas e abordar temas ligados ao feminismo sem pudores ou as limitações habituais à maioria dos produtos de ficção nacional. Vera Leão, filha de um importante senhor da noite, procura ao longo de toda a primeira leva de episódios conquistar o império do pai, um plano que acaba por trazer danos colaterais e que mexe com a vida de todos os núcleos deste enredo.
Com argumento assinado por João Lacerda Matos, O Clube é uma produção da Santa Rita Filmes para a OPTO SIC com um elenco que reúne vários talentos nacionais. Margarida Vila-Nova é uma das cabeças de cartaz ao lado de Vera Kolodzig, Sara Matos, Luana Piovani, Sharam Diniz, Filipa Areosa, Vera Moura, Carolina Torres e Ana Cristina Oliveira, numa história que inclui ainda os veteranos José Raposo, Vítor Norte e Fernando Rodrigues. De recordar que O Clube é a primeira série original da plataforma de streaming a garantir uma segunda temporada que de acordo com o mais recente anúncio nas páginas oficiais nas redes sociais da OPTO SIC chega já no próximo dia 26 de fevereiro.
Comente esta notícia