Header Ads

“Patrões Fora” é aposta da SIC em dia de Carnaval

Num ano diferente em que os festejos de Carnaval vão acontecer apenas em casa, a SIC vai reformular a grelha de programação no dia de Carnaval. Ao final de tarde, Patrões Fora vai substituir as habituais produções da Rede Globo  e assumir o horário de acesso ao Jornal da Noite num capítulo especial onde os Barata vão festejar dentro de casa e em família o entrudo. Esta será a estreia da sitcom produzida pela Coral Europa nas tardes da estação, numa semana em que terá exibição dupla, com a promessa de regresso ao horário normal no sábado seguinte, dia 20 de fevereiro.

Sem Diana Chaves e João Baião, a Casa Feliz fica livre para uma nova invasão da família Barata e de Benvinda, a vizinha cusca que não perde uma oportunidade de chatear Odete. Sem puderem ir para a rua, a festa faz-se em família e dentro de casa, com fatos a rigor e a promessa de um serão bem passado em dia de folga dos anfitriões do formato de daytime da SIC. A promessa é a mesma de sempre: Muitas gargalhadas e comédia para toda a família com os suspeitos do costume e alguns convidados especiais que vão surpreender.

Formato inédito na televisão nacional, Patrões Fora alia a ficção a um programa de daytime juntando os dois universos numa sátira familiar que tem conquistado a audiência. Os episódios são gravados semanalmente e brincam com a atualidade do país ao mesmo tempo que usam bordões clássicos da comédia. Com a realização de Carlos Dante e argumento de Vera Sacramento, Roberto Pereira e Sérgio Henrique, a história conta com João Baião, Maria João Abreu, Noémia Costa, Natalina José, Sofia Arruda, Carlos Areia, José Raposo e Tiago Aldeia no elenco.