Header Ads

Patrícia Mamona é convidada da “Escola do Panda”


No próximo episódio da Escola do Panda, o 50º desta terceira temporada de novos capítulos, o Canal Panda dá as boas-vindas a Patrícia Mamona num episódio especial em que a campeã europeia de triplo salto vai transmitir às crianças mensagens sobre a importância de lutarmos para conquistar os nossos próprios sonhos e objetivos. Com exibição agendada para hoje, 4 de fevereiro, às 19h25, a emissão repete no dia seguinte às 8h30 e às 16h00, no canal infantil que tem procurado apresentar conteúdos educativos que sejam apelativos aos mais novos.

No projeto que tem por base a ficção mas com o intuito de transmitir conhecimento às crianças, a Escola do Panda está já na terceira temporada, Patrícia Mamona junta-se ao atleta Jorge Pina, ao cantor Diogo Piçarra, ao pediatra Paulo Oom e à apresentadora e atriz Catarina Furtado, na lista de convidados das sessões desta terceira vaga. Com o lema “Não deixes que ninguém te diga que não consegues. Se acreditas, vai!”, o capitulo com Patrícia Mamona vai ensinar a Matilde, uma das crianças protagonistas desta história, a importância de não desistir e como ter foco e determinação pode ajudar a trazer resultados positivos.

O Panda, o Juba, o Riscas, o Panças, o Crocas, o Cascas, a Pintas, o Micas e a Kinshasa são algumas das figuras que compõem o formato que tem como “professores” Cláudia Semedo, na pele de Mariana, Paulo Vintém, como Duarte, e mais recentemente ganhou os reforços de Mafalda Teixeira, Tiago Castro e Joana Pais de Brito. Com uma questão importante da sociedade a servir de base a cada novo episódio, o projeto tem a produção da Dreamia, executado pela SP Entretainment. A Associação Salvador, a UNICEF ou a Operação Nariz Vermelho foram algumas das entidades que já abrilhantaram os conteúdos lúdicos da Escola do Panda.